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Como fidelizar os clientes em tempos de crise?

 

Vender mais para o mesmo cliente pode ser a melhor estratégia para garantir que as metas sejam batidas, principalmente, em tempos de crise econômica. É fato que nesses períodos tanto as pessoas quanto as empresas arriscam menos, evitam novas compras de produtos e serviços, assim como deixam de buscar novos vendedores. Ou seja, o vendedor deve se agarrar aos seus clientes e batalhar para que eles ampliem o ticket médio, fatos que, claro, podem render indicações e novos contatos.

Segundo pesquisas de Fred Reichheld, criador do Net Promoter Score, índice que mede a lealdade do cliente, um aumento de 5% na retenção de clientes pode gerar melhoria de 25% a 75% nos lucros, principalmente se forem clientes estratégicos com muito potencial.

Mas quais métodos utilizar para fidelizar o cliente? Como evitar que ele fale mal da minha empresa? Um desses métodos é praticamente infalível: garantir um pós-venda de qualidade! Sempre digo que o pós-venda é a pré-venda da próxima venda. E, apesar da repetição de palavras, essa é mesmo a melhor definição para essa técnica, que é tão importante quanto o primeiro atendimento, quanto a venda em si. É um erro acreditar que uma negociação se encerra com a assinatura de um contrato ou quando o comprador deixa a loja. A venda precisa ser encarada apenas como o primeiro passo de uma parceria que pode durar muitos anos.

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PRIMEIRA SALA 4DX

COM EFEITO NEVE DO BRASIL

Novidade que revoluciona a experiência cinematográfica

chega ao UCI Anália Franco

 

A rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais inovador no mundo, no mercado audiovisual. Em São Paulo, no UCI Anália Franco, vai impressionar mais uma vez com a primeira sala 4DX do país com

efeito neve, que literalmente faz cair flocos de gelo no público. Com 112 lugares, as cadeiras se movimentam em diferentes direções e os efeitos especiais conectam o espectador através dos sentidos.

O público já poderá conferir a novidade a partir do dia 26 de abril com a estreia de "Vingadores: Guerra Infinita" – o aguardado lançamento da Marvel. Na sequencia, ‘Deadpool 2’ também da Marvel e ‘Han Solo – Uma História Star Wars’, da Disney/Buena Vista, também estão programados para a sala especial.

O investimento da UCI para o novo espaço foi de R$ 3,5 milhões e o sucesso é garantido, já que a 4DX inaugurada no ano passado no UCI New York City Center, no Rio de Janeiro, tem a maior ocupação média do país. De acordo com o roteiro do longa-metragem a que está assistindo, o espectador é surpreendido por vibrações, vendavais, neblina, bolhas d ́água, luzes e aromas. Em São Paulo, além do efeito tempestade, combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima, a experiência será ainda mais indescritível com o efeito

neve, que faz cair flocos de gelo no público.

A 4DX é uma parceria da rede UCI com a CJ 4DPLEX, empresa líder no segmento de cinema 4D, com sede em Seul e escritórios em Los Angeles e Pequim. A companhia criou a 4DX, tecnologia líder e pioneira em 4D para cinema em filmes de longa-metragem. “a 4DX já é um sucesso no Rio e esperamos que o público de São Paulo se surpreenda e se divirta demais com todas as sensações que a tecnologia proporciona, principalmente o inédito efeito neve”, diz Monica Portella, diretora de marketing da UCI.

 

Sala 9 - UCI Anália Franco (Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo)

Valor dos ingressos: R$ 22 a R$ 66 (inteira)

Mais informações: www.ucicinemas.com.br

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